Procurei dar detalhes das roupas nas fotos. Como material, tipo de decote, fechos, botões, aspectos práticos que facilitam na hora de vestir o bebê.

As peças estão especificadas da seguinte forma:

"COM ETIQUETA" são peças que nunca foram lavadas
"NOVA" são peças que foram lavadas, mas nunca foram usadas
"USADA" são peças que já foram usadas algumas ou várias vezes.
Tem ainda as que foram usadas 1 ou 2 vezes, especifico todas.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Venda Especial

Olá mamães!

Tenho uma ótima notícia para vocês!
Fui pra Miami passear e comprar roupinhas para o Miguel vestir esse ano. E como mãe coruja que sou, exagerei um pouco! Sim, comprei umas coisas a mais e quando cheguei, organizei o guarda-roupa dele, resolvi colocar umas coisas aqui. Sei que se ficar com tudo, muita coisa vai acabar fazendo aniversário nas gavetas e não vou ter tempo de usar.

Assim a numeração das coisas acompanha o crescimento dele, raramente comprei coisas pros bebês menores (até pensei em trazer algumas coisas, mas fica pra uma outra oportunidade), mas tem alguma coisa do tipo "muito fofo, vou levar pro blog".

Estou terminando de tirar as fotos e logo postarei tudo por aqui!

Espero que gostem!!

Um beijo,

Sabrina.

ps. Especifiquei essas peças como Venda Especial, ou seja, são todas peças novas, com etiquetas, que nem passaram no armário dele.  Continuarei postando as coisinhas que ele for perdendo e que estejam ainda em ótimo estado.

3 comentários:

  1. sabrina pelo amor de deus hahaha...me confirma o nome do marido pra deposito...te enviei um email e quero resolver tudo rapidinho...please!!!
    bjus

    ResponderEliminar
  2. Sabrina querida!
    Lembra de mim? rs..
    Adorei a sua notícia maravilhosa dessa semana.. principalmente porque combina com a minha notícia maravilhosa dessa semana!!
    A minha benção já tá aqui dentro de mim.. há 7 semaninhas.. pulando há 150 bpm.. medindo 1,02 cm.. o feijãozinho saltitante mais lindo do mundo.. hehe!!!
    (Ou seja, quero tudo! Ops! Marido não leia!! hehe..)
    Mas, sério, se tiver coisinhas unissex lembra de mim tá?!
    Beijinhos!
    Tô aguardando as fotos!
    Rô :)

    ResponderEliminar
  3. Ola Rosana!
    Parabens!!! Que seu bebe venha iluminar a vida de vcs! É uma delicia, vc vai ver!

    ResponderEliminar